O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de postagem do objeto.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
Obs: Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento.
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém é possível acompanhar sua entrega com o código de rastreio.
O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de postagem do objeto, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.
Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebê-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.
Para esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento, pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 99223 3889.