Veja abaixo os tipos de trocas e suas informações. Comprove que estamos do seu lado em todos os momentos!
O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente, whatsapp ou e-mail, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.
Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional.
Atenção: Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada.
Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio a sede da empresa.
O consumidor possui o prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da compra, para solicitar a troca do produto por defeito, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.
Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devida devolução.
Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional.
Atenção: Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.
O cliente deverá embalar o produto em caixa segura e bem lacrada.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deve ser bem embalado no ato da devolução e envio a sede da empresa.
O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente.
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto para a devida correção.
Características divergentes da compra:
Se você tiver alguma dúvida sobre trocas e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou whatsApp (19) 99223 3889.